O que fazer a esta vida????
Mais um dia, mais um levantar de cama. Olho para o lado e vejo uma pessoa que está ao meu lado, mas que não está presente. Sei que não me ama, sei que não me apoia. Não celebra pequenos objetivos que concluo, não me eleva quando eu preciso.
De que serve estar nesta relação? Eu respondo: não tenho para onde ir. Simplesmente isso.
Hoje vi o teu telemóvel. Vi as mensagens para as outras, mensagens de cariz sexual, mensagens a combinar coisas, mensagens de voz e escritas. Sabes que é por isso que me afasto? Que não quero ter intimidade contigo? Afastas-me..... E depois dizes que eu não me "chego a ti". Já pensaste porquê? Sei que não sou a pessoa de muitos mimos, chamegos ou outros tipos de afetos, mas sabes o porquê. Sempre sofri muito nas relações e por isso ergui um grande muro em mim. Não é fácil deitar abaixo. Mas depois de ver essas mensagens constantemente no teu telefone, eu não sinto que tu me ames, mas sim que só precisas de mim para ser a tua "criada".
"Vai buscar a roupa" Tu dizes
"Faz.me o café" Tu dizes
"Não arrumas nada, a casa está suja" Tu acusas
Como achas que me sinto? Tu não ajudas em nada em casa. "Eu trabalho" TU GRITAS.
Já pensaste que eu ainda não curei a minha depressão e ansiedade? Ainda por cima com tudo o que se tem passado? Está pior. Não há dinheiro para a medicação. Nunca há dinheiro para nada. Desde que vim para aqui nunca há saída da rotina, não há vontade de nada da tua parte.
Estou a ficar cansada desta vida que não me assiste.
O que fazer?
Comentários
Enviar um comentário